Response Data Analytics

Conhecimento total dos seus clientes e das suas interacções

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Response Data Analytics

Análise avançada

Optimize a sua experiência de cliente analisando as suas interacções.

A análise das respostas e interacções é o principal pilar da eficácia das suas acções com os clientes e potenciais clientes. Mas a sua gestão é um desafio. Hoje em dia, as comunicações com os seus utilizadores, as suas interacções e o seu comportamento geram uma enorme quantidade de dados que, além disso, devem ser analisados em tempo real para reagir quase imediatamente.

A Customer Comms fornece à sua empresa o Response Data Analytics, uma plataforma integrada de comunicações e interacções omnicanal, que aplica análises avançadas aos resultados e aos processos de resposta dos remetentes. A ideia é clara, que a sua empresa disponha de relatórios claros e bem apoiados para conhecer ao máximo os seus clientes, redirecionar futuras campanhas e até modificar as comunicações em tempo real para otimizar os seus resultados.

Está interessado se estiver à procura de:

  • Relatórios sólidos e compreensíveis para melhorar os processos empresariais, influenciar as decisões empresariais ou detetar novas oportunidades.
  • Aumentar a taxa de conversão.
  • Minimizar os riscos, os erros ou mesmo as fraudes.
  • Obtenha resultados em tempo real das comunicações e interacções para variar as suas campanhas e otimizar os seus resultados.
  • Compreender o percurso dos seus clientes.
  • Aumentar a fidelidade e a retenção dos clientes.
  • Prever as reacções dos clientes às acções de marketing.
Informes sólidos y entendibles para mejorar procesos de negocio, influir en decisiones de negocio o detectar nuevas oportunidades.
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Minimizar riesgos, errores o fraudes.
Disponer en tiempo real de los resultados de las comunicaciones e interacciones para variar tus campañas.
Comprender el customer journey de tus clientes.
Aumentar la fidelización y retención de clientes.
Predecir las respuestas de los clientes ante acciones de Marketing.

Características do serviço

Exploração e análise

História das comunicações e das interacções.

Análise avançada

Utilização de técnicas complexas de business intelligence.

Integração com plataformas

Tanto as comunicações com os clientes como com terceiros.

Relatórios

Relatórios exaustivos com apresentação fácil de utilizar.

Precisa de compreender melhor as interacções dos seus clientes?

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