Digitalização de documentos

Gestão da documentação na comunicação multicanal com o cliente

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Servicio digitalizacion documental

Gestão de documentos digitais

Transformação digital da documentação.

A gestão da documentação e das comunicações com clientes e fornecedores, tanto em papel como através de qualquer canal digital, tornou-se um desafio dos tempos modernos. E este desafio, por sua vez, é um dos caminhos mais óbvios para a transformação digital de qualquer empresa.

Os serviços prestados pela MailTecK&CustomerComms ajudam a sua empresa na gestão documental multicanal, obtendo os principais metadados associados aos diferentes tipos de documentos, salvaguardando tanto as imagens como os dados com medidas de segurança rigorosas e sob a égide das normas ISO 27001 e ISO 27701. Permitem também que diferentes departamentos e utilizadores acedam a contratos, facturas ou ficheiros em linha. Até mesmo a sua transmissão aos clientes com a possibilidade de certificar a expedição ao mesmo tempo.

Este serviço completa o ciclo de vida dos seus documentos com uma visão de 360º. Somos capazes de gerar os documentos, distribuí-los através de qualquer canal, recebê-los e armazená-los, tudo com total rastreabilidade. O controlo de todas as fases e a aplicação da inteligência analítica operacional permitem-nos otimizar e automatizar os processos documentais e de BackOffice que são desencadeados pelas respostas dos clientes.

Características do processo de digitalização de documentos

  • Indexação: para aceder a conteúdos e efetuar pesquisas.
  • Arquivo digital: repositório digital multiformato na nuvem.
  • Integração e federação: integração de comunicações de diferentes fornecedores e federação com repositórios de documentos existentes através de API, serviços Web e protocolo sFTP.
  • Gestão e autenticação de utilizadores: numa plataforma SaaS (Software as a Service) multiutilizador.
  • Estatísticas: controlo documental mantido através da rastreabilidade de todos os documentos ao longo do processo.
  • Acesso, pesquisa e envio de documentação através de diferentes canais postais ou digitais.
  • Certificação da custódia e da segurança da informação, com garantia legal: somos um fornecedor qualificado de serviços electrónicos de confiança e somos também certificados pela AENOR em matéria de segurança da informação e de privacidade. Descubra todas as nossas certificações na nossa secção Web.

Vantagens do nosso serviço de digitalização

Integração no processo de gestão das comunicações multicanal.

Poupança nos custos de impressão, manutenção e espaço

Facilita o acesso e a pesquisa de informações através de um navegador Web (SaaS)

Custódia de documentos em repositórios seguros

Conformidade com o RGPD

En tu empresa se realizan envíos postales regularmente con los medios propios de entornos de oficina.
Quieres conocer qué es lo que se envía y cuánto invierte tu empresa en esta partida.
Necesitas gestionar eficazmente los acuses de recibos.
Buscas total fehaciencia legal para tus envíos postales.
Quieres aumentar el valor añadido del trabajo de tu plantilla.

Está a enfrentar um desafio de digitalização de documentos na sua empresa?

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