Customer Communications Management

Comunicação integrada multicanal, física e digital

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CCM (Gestão das Comunicações com os Clientes)

Conceba, gira e envie comunicações multicanais personalizadas aos seus clientes.

O seu cliente espera receber comunicações personalizadas, actualizadas em tempo real e acessíveis através de diferentes dispositivos e canais: correio, e-mail, SMS, web, aplicação, mensagens, voz e vídeo, entre outros. Por outras palavras, os clientes exigem a transição digital aplicada às comunicações que os afectam. E para satisfazer esta procura, muitas empresas precisam de atualizar os seus antigos e rígidos sistemas de comunicação com os clientes baseados em tecnologia antiga, mas muitas vezes não têm tempo nem recursos para o fazer.

Os serviços de Customer Communications Management (CCM) da Customer Comms permitem às empresas de todos os sectores conceber, gerir e enviar comunicações multicanais (físico e eletrónico) personalizado. Estas soluções aproximam as empresas como a sua da transformação digital efectiva das suas comunicações críticas e regulares com os clientes, tais como extractos de conta, cartas, políticas, contratos, facturas, correspondência com os clientes e comunicações de marketing direto.

Por outro lado, os seus clientes, fornecedores e parceiros receberão o que querem, como querem e nos dispositivos que querem, de forma homogénea e com soluções tecnológicas de ponta , rápidas e fiáveis.

CCM (Gestão das Comunicações com os Clientes)

Conceba, gira e envie comunicações multicanais personalizadas aos seus clientes.

O seu cliente espera receber comunicações personalizadas, actualizadas em tempo real e acessíveis através de diferentes dispositivos e canais: correio, e-mail, SMS, web, aplicação, mensagens, voz e vídeo, entre outros. Por outras palavras, os clientes exigem a transição digital aplicada às comunicações que os afectam. E para satisfazer esta procura, muitas empresas precisam de atualizar os seus antigos e rígidos sistemas de comunicação com os clientes baseados em tecnologia antiga, mas muitas vezes não têm tempo nem recursos para o fazer.

Os serviços de Customer Communications Management (CCM) da Customer Comms permitem às empresas de todos os sectores conceber, gerir e enviar comunicações multicanais (físico e eletrónico) personalizado. Estas soluções aproximam as empresas como a sua da transformação digital efectiva das suas comunicações críticas e regulares com os clientes, tais como extractos de conta, cartas, políticas, contratos, facturas, correspondência com os clientes e comunicações de marketing direto.

Por outro lado, os seus clientes, fornecedores e parceiros receberão o que querem, como querem e nos dispositivos que querem, de forma homogénea e com soluções tecnológicas de ponta , rápidas e fiáveis.

A MailTecK & Customer Comms trabalha principalmente com o Inspire Suite da Quadient, líder no “quadrante mágico” da Gartner, como uma solução CCM. Graças a esta especialização, o nosso serviço CCM gera mais de 40 milhões de documentos por ano com um valor acrescentado: a segurança de trabalhar com um fornecedor qualificado de serviços electrónicos de confiança, certificado pela AENOR em matéria de segurança e privacidade da informação (ISO 27001 e ISO 27701). Se quiser saber mais sobre as nossas certificações, visite a nossa secção Web.

Vantagens oferecidas pelas nossas soluções CCM:

  • Transforme digitalmente as comunicações da sua empresa sem ter de enfrentar mudanças tecnológicas dispendiosas.
  • Criam experiências personalizadas em aplicações e sítios Web com interfaces interactivas, responsivas e intuitivas.
  • Adaptam as comunicações à evolução legislativa do seu sector de uma forma ágil.
  • Reduzem o tempo em 30 % e os custos em 50 % em comparação com os projectos de implementação internos.
  • Tornam os processos de comunicação com o cliente tão simples quanto possível, o que aumentará a eficiência operacional.
  • São soluções fiáveis que se ligam a ferramentas de gestão da entrega de comunicações multi-canal, como a Communicalia, e que até oferecem certificação e garantia através da Certysign. Incluem também o apoio físico com documentação impressa na nossa própria unidade de produção.
  • Alargam o envolvimento e enriquecem a experiência do utilizador entre as empresas e os seus clientes finais.

Características

Tecnologias CCM de classe mundial

Inspire (Quadient), ExStream (Opentext), Docpath, etc.

Consultoria em tecnologia documental

Com resultados tangíveis em todas as fases dos processos de comunicação.

Automatização de processos e qualidade dos dados

Processos para alcançar uma maior eficiência e implementação de estratégias de qualidade e análise de dados.

Integração com outros sistemas

ERPs, CRMs, ECMs

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