Correspondência administrativa

A sua correspondência postal administrativa simplificada ao máximo

icon

PostaMail

A nossa solução para a gestão da correspondência postal administrativa em ambiente de escritório chama-se PostaMail.

Concebemos o nosso sistema de digitalização postal para tornar esta tarefa o mais simples possível. Isto significa poupanças significativas de custos, redução de tarefas minimamente produtivas, gestão adequada do talento dos seus colaboradores, que se dedicarão a tarefas de maior valor acrescentado e maior controlo sobre a sua atividade, na qual, aliás, os erros serão minimizados.

Também pode optar por nos enviar os documentos que precisa de enviar, em qualquer formato, e a base de dados com os endereços postais. Nós tratamos de todo o processo.

1. A ferramenta é facilmente instalada em qualquer sistema operativo como se fosse uma impressora virtual.

2. O utilizador carrega os documentos a enviar, um a um ou em grupo. A solução efectua uma verificação prévia dos endereços postais.

3. O utilizador escolhe então entre as diferentes opções de envio: carta normal, carta registada, burofax… e inicia o processo de envio.

4. A MailTecK imprime os envios, envelopa-os e deposita-os nos Correios em seu nome, sempre com absoluto respeito pela imagem da sua empresa e pelos seus padrões de qualidade.

5. O utilizador acompanha o processo de envio de cada carta e recebe um comprovativo do seu conteúdo e da sua entrega, quando solicitado. Os testes e certificados são conservados durante 5 anos.

PostaMail oferece à sua empresa os seguintes benefícios:

Otimização do trabalho

Um dia de trabalho do utilizador de baixo valor qualitativo por cada 100 envios.

Maior controlo das expedições

Aumenta significativamente o controlo sobre os envios e o seu conteúdo.

Otimização da expedição

Reduzir em 50% as devoluções devido a endereço incorreto.

Protege o ambiente

Reduz a pegada de carbono e os custos indirectos associados.

Gestão de arquivosdigitais

Fornece um arquivo digital para consulta e registo da documentação e do comprovativo de entrega.

Controlo orçamental

Controlo orçamental: pela expedição e pelo utilizador para uma afetação óptima dos recursos.

ESTÁ INTERESSADO SE …

En tu empresa se realizan envíos postales regularmente con los medios propios de entornos de oficina.
Quieres conocer qué es lo que se envía y cuánto invierte tu empresa en esta partida.
Necesitas gestionar eficazmente los acuses de recibos.
Buscas total fehaciencia legal para tus envíos postales.
Quieres aumentar el valor añadido del trabajo de tu plantilla.
Quero saber mais