Apresentaremos, através de casos de sucesso do sector, soluções de comunicação multicanal personalizadas e de contratação por assinatura eletrónica, aplicadas ao sector do turismo, que facilitam o cumprimento da legislação em vigor.

  • A solução reúne as informações personalizadas, em formato digital, dos serviços de viagem solicitados e os respectivos contratos que são aceites por assinatura eletrónica com plena validade jurídica.
  • Permite o cumprimento da nova Diretiva Europeia (UE) 2015/2302 relativa às viagens organizadas e aos serviços de viagem conexos relativa às viagens organizadas e aos serviços de viagem conexos transposta pelo Real Decreto-Lei 23/2018.

Leganés, 22/01/2020. Mailteck e Comunicações com os Clientes apresentará em Fitur 2020, o itinerário de viagem digital personalizado, seu uma solução completa de assinatura eletrónica para a informação contratual e a contratação de férias organizadas e serviços de viagem conexos. No nosso workshop prático SegitturLab, na quinta-feira, 23 de janeiro, às 15h00, mostraremos um caso de integração com o itinerário de viagem em formato digital e armazenável num smartphone como um único documento integrado.

Esta solução permite que as empresas do sector do turismo cumpram a regulamentação em vigor relativa à prestação de informações ao viajante (Artigo 155. Conteúdo do contrato de viagem organizada e documentos a entregar antes do início da viagem). Também facilita a obtenção da aceitação dos termos e condições contratuais e do consentimento do RGPD para a utilização dos dados pessoais do viajante, através de uma assinatura eletrónica, com plena validade jurídica.

Com o Itinerário de Viagem Digital, o viajante pode utilizar o seu telemóvel, num único documento digital, de todas as informações de viagemO programa inclui voos, hotel, transferes, seguro, aluguer de automóvel, excursões e muito mais, com os contratos de seguro de viagem, de anulação e de assistência. Tudo isto garante uma experiência óptima para o cliente, que terá acesso imediato a todos os serviços contratados e contratos assinados.

David Griñan, diretor comercial da Customer Comms, será o responsável pela realização da demonstração prática no âmbito da Fitur Know-How & Export, um fórum eminentemente inovador criado pela Secretaria de Estado do Turismo, através da SEGITTUR e da FITUR em colaboração com o ICEX Espanha.

A solução integra a experiência de Mailteck & Customer Comms, empresa Regtech (especialista tecnológico em conformidade regulamentar) e Trust Service Provider certificado pelo Ministério da Economia e das Empresas, na geração, distribuição e arquivo de comunicações digitais dinâmicas para processos de contratação de serviços em linha para sectores como o turismo, finanças, seguros, telecomunicações, energia, retalho, etc., que terminam com uma assinatura eletrónica e a custódia digital de documentos e provas. Tudo isto, com a máxima garantia legal de acordo com a atual legislação europeia eIDAS e com a tecnologia da Onespan Sign, o nosso parceiro internacional de assinatura eletrónica.

Como empresa Regtech e especialistacertificada de terceiros de confiança em comunicações e transacções de clientes, há anos que oferecemos soluções e serviços para comunicações dinâmicas, registo e gestão de consentimentos expressos na proteção de dados pessoais com a custódia dos documentos envolvidos e das provas. O nosso conhecimentos permite-nos conceber soluções personalizadas para cada cliente, como, por exemplo, este desenvolvimento para empresas líderes no sector do turismo”, afirma Griñan, que acrescenta: “Também conseguimos desenvolver um novo produto para o sector do turismo”.O Itinerário de Viagem Digital unifica o conteúdo do contrato de viagem organizada e os documentos entregues antes do início da viagem num único documento digital, independentemente da complexidade do trajeto a contratar”.

O workshop explicará também outras soluções de identificação eletrónica através da biometria facial com validação de documentos de identidade, como bilhetes de identidade e passaportes, que garantem a conformidade legal com a verificação de processos de contratação de serviços em linha, especialmente serviços financeiros. Estes são os mesmos instrumentos de identificação utilizados na luta contra a fraude, a usurpação de identidade, o branqueamento de capitais e o terrorismo.

 

Quer conhecer as nossas soluções especializadas para o sector do turismo? Vemo-nos no workshop que vamos realizar no SegitturLab na próxima quinta-feira, dia 23 de janeiro, às 15 horas. Aqui tem todos os dados:

Dia: Quinta-feira, 23 de janeiro
Horário: das 15h00 às 16h00
Local: SegitturLab. Fitur, pavilhão 10. IFEMA

Se não coincidirmos no SegitturLab, passe pelo nosso stand 10A 46 no pavilhão 10 em qualquer altura, teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Não se esqueça de se registar! Se é um profissional, aceda ao registo do IFEMA a partir desta ligação: https://seguro.ifema.es/ControlUsuarios/login.htm?idioma=es&url=REGN_ES_FTPRI20&_ga=2.133343502.1243053574.1578399823-2039829080.1568797398

Gostaria de marcar uma reunião connosco?

Ponte en contacto con nosotros

    Nome*

    Apelido*

    Correio eletrónico da empresa*

    Telefone