Como a utilização da nuvem melhora as comunicações com os clientes e as estratégias de experiência digital.

Os sistemas de comunicação com o cliente são muitas vezes esquecidos quando se trata da nuvem, mas, como este documento demonstra, este não deve ser o caso. As soluções de DX em nuvem oferecem benefícios imediatos em termos de pontos de requisitos melhorados (nível de tarefa) e fornecem uma plataforma para melhorias integradas ao nível do processo e para a migração para uma maior eficiência de DX, melhor alcance e apoio aos objectivos de marketing e vendas e, fundamentalmente, uma melhor experiência para os seus clientes.

O processo descrito neste documento, que vai do planeamento estratégico e operacional à análise de lacunas, à definição e implementação de soluções, à otimização e à evolução, é um quadro que pode e deve ser utilizado por empresas de todos os tipos para criar e beneficiar da excelência da experiência digital. O foco não é específico da nuvem DX, mas ao examinar as formas como pode otimizar as actividades de atendimento ao cliente, acreditamos que descobrirá inevitavelmente que as soluções de nuvem DX desempenham um papel fundamental no futuro do negócio digital.

Reimaginar a experiência digital: utilizar a nuvem para melhorar as comunicações com os clientes

Whitepaper-quadient-experiencia-digital