Tripero irá conduzir a transformação digital da empresa e adaptar a estratégia comercial ao novo cenário eletrónico multicanal.

Responderá diretamente perante o CEO do grupo, Javier Echebarría. A MailTecK, empresa especializada em serviços de comunicação multicanal personalizados, nomeou Rafael Tripero para o cargo de Diretor-Geral, respondendo diretamente ao Diretor-Geral do grupo, Javier Echebarría.

Entre as suas tarefas mais relevantes estará a realização das acções necessárias para reforçar a estratégia de transformação digital da atividade da MailTecK. O objetivo inicial é pôr em prática as ferramentas necessárias para renovar a gestão empresarial da empresa, começando pela Área Comercial. “Na MailTecK estamos confiantes de que a incorporação de Rafael Tripero, um profissional com uma experiência comprovada, será o passo definitivo no caminho para a transformação digital do nosso negócio com uma primeira atualização do modelo de negócio”, disse Javier Echebarría.

Tripero é licenciado em Administração de Empresas e Direito pelo ICADE e concluiu um MBA no IESE. Nos últimos anos, o novo CEO da MailTecK acumulou uma experiência significativa em cargos de gestão em empresas especializadas em áreas como o marketing de clientes, gestão de utilizadores multicanal, CRM e centro de contacto.

Entre outras, trabalhou em empresas como a Shober PDM Iberia, Digitex, Telegate España, Venturini España e SEAT Pagine Gialle, sempre em cargos de direção relevantes. Trabalhou também para a Yoummday GmBH, como Partner Spain, e como Board Member – Digital Economy Advisor para a prestigiada sociedade de advogados Cremades & Calvo-Sotelo.