A Customer Comms considerou Portugal como um dos seus mercados estratégicos. Após uma série de experiências bem sucedidas no mercado português durante 2021, a empresa elaborou um roteiro para desenvolver uma linha completa de atividade no país.

Nuestra expansión internacional nos lleva a Portugal

A disrupção digital, acelerada pela pandemia de COVID-19, intensificou a procura dos nossos serviços noutras geografias. O dinamismo do mercado português, bem como o quadro jurídico comum europeu, fazem com que esta seja uma progressão natural da expansão comercial da empresa.

Num ambiente marcado pela recente implementação do Regulamentos europeus GDPR e eIDASA nossa intenção é acompanhar as empresas portuguesas nas suas transformação digital através de comunicações certificadas, transaccionais e de marketing, com ênfase na conformidade regulamentar e na obtenção de consentimentos explícitos.

“Embora a nossa área de especialização seja o sector dos seguros, ambicionamos trabalhar com empresas de todos os sectores que necessitem de comunicar presencialmente com os seus clientes, através de qualquer canal, digital ou impresso, e de qualquer dispositivo”, explica José Clara, Country Manager para Portugal. “Dispomos de tecnologias de comunicação próprias que nos permitem criar, personalizar e acelerar as interacções em todas as fases do ciclo de comunicação com o cliente”, explica.

Os desafios da transformação digital

Com a nossa presença em Portugal, apoiaremos as empresas do seu mercado na criação de experiências de utilização envolventes, inovadoras e consistentes, independentemente do canal ou dispositivo escolhido pelo destinatário das comunicações.

A implementação do regulamento europeu sobre identificação e serviços de confiança (eIDAS) e sobre proteção de dados pessoais (GDPR) abre novas expectativas no mercado português. Este facto é combinado com os desafios da digitalização, exigidos pelos clientes que procuram imediatismo, personalização e resolução dos seus procedimentos à distância.

As soluções da Customer Comms, baseadas na filosofia de segurança desde a conceção, permitirá às empresas portuguesas avançar para uma nova comunicação com os seus clientes, sempre de acordo com a legislação em vigor e com a confiança de trabalhar, desde a fase de projeto, com um fornecedor com os mais elevados padrões de segurança (ISO 27001) e privacidade (ISO 27701) de sistemas (HW+SW) e dados.

A nossa experiência e as nossas capacidades de integração também nos permitirão enfrentar este processo com agilidade, adaptando-nos sempre às necessidades particulares de cada empresa ou projeto.