O novo Marketing Product Manager de Customer Comms irá orientar a estratégia de penetração no mercado das comunicações jurídicas, com a definição de um posicionamento de marca gerado a partir de uma análise aprofundada do mercado atual.

A Customer Comms escolheu Marian García Benito para reforçar a sua posição na área da comunicação jurídica multicanal, a principal linha de atividade da empresa para o próximo ano.

Customer Comms fortalece su línea de comunicaciones legales con la incorporación de Marian García Benito

Com mais de 20 anos de experiência na criação de valor para o cliente, Marian irá trabalhar como Marketing Product Manager no departamento de Marketing e Desenvolvimento Empresarial. O seu período profissional mais longo e enriquecedor foi na Xerox, uma empresa multinacional onde, durante mais de 15 anos, adquiriu a sua maior experiência profissional com uma clara orientação para o cliente. Prestou igualmente serviços a empresas como a Omnitel, The Power MBA e British Telecom.

O novo Marketing Product Manager de Customer Comms irá orientar a estratégia de penetração no mercado das comunicações jurídicas, com a definição de um posicionamento de marca gerado a partir de uma análise aprofundada do mercado atual. O departamento comercial da empresa utilizará esta informação para adaptar e promover a estratégia comercial da empresa, com o objetivo de oferecer um verdadeiro valor diferencial.

“É ótimo fazer parte de uma empresa que inova e se adapta continuamente ao longo do tempo e que concentra os seus esforços no desenvolvimento do seu próprio produto, sempre com um forte compromisso com a qualidade”, explica Marian, que acrescenta: “É um privilégio fazer parte desta equipa de grandes pessoas, profissionais que dão o exemplo de um trabalho bem feito e de uma excelente orientação para o cliente.

Com o seu trabalho na Custumer Comms, Marian contribuirá para reforçar a liderança da empresa na gestão de processos inovadores de transformação digital no mercado nacional.