Nesta época festiva, como todos os anos nos últimos seis anos, contribuiremos com o nosso orçamento de presentes de Natal para melhorar a qualidade de vida de crianças em situações vulneráveis. Em 2021, trabalharemos em conjunto com a Unicef e os nossos clientes para "aproximar um pouco mais o mundo", como nosso desejo comum.

573 kits de supervivencia para menores vulnerables: Este es el resultado de nuestra campaña de Navidad

A campanha centrar-se-á na doação de um kit de sobrevivência em nome dos nossos clientes, constituído por: três saquetas de alimentos terapêuticos para tratar a desnutrição aguda, três doses de vacina contra a poliomielite e 220 pastilhas de purificação de água para tornar a água própria para consumo humano. Com esta dádiva, ajudamos as crianças mais vulneráveis a progredir.

O procedimento para que os nossos clientes colaborem é muito simples, bastando clicar num botão num e-mail que receberam a convidá-los a participar. Desta forma, o nosso presente para eles torna-se um presente para aqueles que mais precisam.

Javier Echebarría, Diretor Executivo da MailTecK & Customer Comms, reflectiu: “Estamos muito satisfeitos com a forma como estamos a fazer negócios.Mais uma vez, vivemos um ano difícil que nos ensinou muitas coisas, incluindo o valor da solidariedade. Este facto reforça a nossa convicção de dedicar o nosso orçamento de presentes de Natal a ajudar crianças vulneráveis. Gostaria de agradecer aos nossos clientes que, como sempre, nos ajudaram a criar a campanha pela sua cumplicidade.“.

Esta colaboração com a Unicef, que já teve lugar em 2017, segue-se às realizadas em anos anteriores com organizações como a Save the Children, a Cruz Vermelha, os Médicos Sem Fronteiras e a Aldeas Infantiles, uma organização com a qual estamos entusiasmados por trabalhar pela primeira vez.