No dia 30 de maio, realizar-se-á em Barcelona a 4ª Conferência de Marketing Omnicanal. Durante o evento, teremos especialistas e profissionais que analisarão como empresas como a sua melhoraram substancialmente a experiência dos seus clientes utilizando a jornada do cliente omnicanal, com uma visão de 360º da sua interação. Está dentro?

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Temos o privilégio de contar com Joost Van Nispen, que será o primeiro orador. O fundador e presidente do ICEMD (Instituto de Economia Digital da ESIC) partilhará com todos os participantes a sua visão sobre as chaves para alcançar a excelência na gestão omnicanal de clientes.

Em seguida, Javier Echebarría, CEO da MailTecK & Customer Comms, descreverá a relevância da visão 360º da experiência do cliente, que é alcançada com a conceção da percurso omnicanal do cliente.

David Griñán e Moisés Fimat, respetivamente diretor comercial da Customer Comms e consultor sénior da MailTecK & Customer Comms, apresentarão um estudo de caso para ilustrar como uma empresa do sector dos seguros optimiza as suas relações com os clientes utilizando as nossas soluções .
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A história de sucesso será seguida de um debate com todos os participantes na conferência. O diálogo servirá para partilhar experiências relacionadas com a gestão da viagem omnicanal do cliente com uma visão de 360º, tendo em conta as necessidades especiais do sector dos seguros. Haverá também tempo para perguntas e sugestões que os participantes possam querer dirigir a qualquer um dos oradores.

O Smartwatch, previamente sorteado entre todos aqueles que participaram no nosso inquérito inicial, no qual determinámos os temas a debater durante o dia, será entregue como toque final.